marcos(Mudou de conta) Líder ANBU|Suna|Elite
Mensagens : 6 Pontos : 25886 Data de inscrição : 15/03/2010 Idade : 25 Localização : bipi
Registro Ninja Vida:: (1500/1500) Chakra:: (1400/1400) Stamina:: (1100/1100)
| Assunto: ficha de Marcos Qua Mar 17, 2010 2:25 pm | |
| Personagem: Sabaku Gaara
Jutsus Do Personagem:
Ninjutsus Básicos
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam Rank: E Selos: Ovelha Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Quem usa: Técnica ninja básica Rank: E Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: Boi, Porco, Tigre Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Kinobiri ( Andar) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Mizu no Kinobiri ( Andar na Água) Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Kabenobori (Escalar) Quem usa : Técnica ninja básica Rank: E Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Ninjutsus:
una Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre a Areia) Quem usa: Gaara Sabaku Rank: D Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio em um redemuinho de areia.
Suna (Areia) Quem usa: Gaara, Sasori, Kazekages Rank: C Descrição: Técnicas de manipulação da areia, areia está dentro do elemento terra e se diz que apesar de não ser Kekkei Genkai, é a combinação de fuuton e doton, e muito poderoso podendo matar.
Daisan no Me (Terceiro Olho) Quem usa: Gaara e Sasori Rank: C Descrição: Concentrando a areia em forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, usado para espiar. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido.
Sabaku Fuyuu (Areia do Deserto Flutuante) Quem usa: Gaara Rank: C Descrição: Usando sua habilidade, Gaara levita areia sob seus pés, fazendo-o flutuar.
Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia) Quem usa: Gaara e Sasori Rank: C Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça, jorrando areia no chão.
Suna Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição de Corpos por Areia) Quem usa: Gaara Rank: C Descrição:É uma variação do Kawarimi no Jutsu usada por Gaara na luta contra Rock Lee que consiste em substituir-se por uma armadura de areia vazia.
Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto) Quem usa: Gaara Selos:Pássaro Rank:C Descrição: Gaara faz com que areia levante do chão, prendendo o corpo do inimigo. Quando ele está pronto, Gaara usa o Sabaku Sousou.
Ninjutsus Médicos:
Nome: Chiyute no Justu. Categoria: Ninjutsu. Descrição: Ninjutsu usado por ninjas médicos, esta técnica permite ao ninja curar as feridas juntando o chakra em suas mãos. Quanto mais habilidoso seja o ninja, ele pode curar feridas cada vez mais críticas.
Nome: Chuusuusei Biribiri. Categoria: Ninjutsu. Descrição: Ninjutsu no qual o ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim, pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Nome: Chakra no Mesu. Categoria: Ninjutsu. Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma a uma lâmina da energia. Era possivelmente uma habilidade usada primeiramente para o tratamento médico, mas quando combinado com a mão, se torna uma arma perigosa. A lâmina é capaz de embarcações dos músculos internos e do sangue durante a batalha sem rasgar a pele. Uma batida fatal pode ser alcançada atacando o coração ou a garganta.
Nome: Shousen Jutsu. Categoria: Ninjutsu. Descrição: Uma técnica que concentra o chakra na mão. A mão é então capaz de curar feridas internas ou externas quando colocada sobre elas.
Nome: Shikon no Jutsu. (Habilidade Inoperante da Alma). Categoria: Ninjutsu. Descrição: Uma técnica em que o usuário pode controlar os corpos de oponentes mortos, fazendo sua batida dos corações voltarem a bater por um período curto de tempo.
Nome: Abekobe Shousen Jutsu. Categoria: Ninjutsu. Descrição: É o inverso do Shousen no jutsu. O ninja deve manter contato com o alvo sobre sua pele nua (diferente do Shousen que pode ser feito sobre a roupa, esse jutsu não penetra a roupa, mas a destrói depois de algum tempo). Ao tocar o indivíduo, o mesmo sente sua pele corroer como se queimasse com o ferro.
Nome: Yuu no Chakra. (Ajuda de Chakra) Categoria: Ninjutsu. Descrição: Um ninjutsu básico de cura onde o ninja restitui o chakra do paciente doando o seu proprio.
Nome: Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados) Descrição: Instantes antes de receber um ataque o ninja prepara o local do ataque para recebê-lo e acelera drasticamente a cura. Um ninjutsu medico e auto-preservativo de altíssimo nível.
Nome: Chikatsu Saisei no Jutsu. (Cura Ressucitação Regeneração) Categoria: Ninjutsu Descrição: Quatro ninjas, depois de desenharem no chão da sala selos, colocar o chakra preciso, fazer o selo certo e estarem na posição correta, podem recuperar uma parte ferida do usuário usando um pedaço de seu cabelo.
Nome: Ninppou, Kaidoku no Jutsu. (Cancela Veneno) Categoria: Ninjutsu Descrição: Usando o chakra o ninja medico consegue retirar boa parte do veneno do organismo do paciente. Apesar de parecer um jutsu simples – o que não é verdade -, de altíssimo nível e não são muitos médicos que possuem.
Jutsus Do Clã:
Nome do Jutsu: Suna Shurikens Descrição: Uma técnica que cria lâminas da areia que viajam em velocidades elevadas quando jogadas. Rank: D Estilo: Hijutsu Tipo: Simples
Nome do Jutsu: Suna no Yoroi (Armadura de Areia) Descrição: O ninja cria uma fina, porém durável e resistente, camada de areia sobe sua pele. Não é tão resistente quanto o Escudo de Areia, porém é bastante útil. Só pode proteger contra jutsus ofensivos de usados por ninjas tão fortes ou mais fracos quanto o usuário da armadura de areia. O ninja com a armadura de areia fica bastante pesado e tem seus movimentos restringidos. Rank: D Estilo: Hijutsu Tipo: Simples
Nome do Jutsu: Suna Otori Descrição: Uma técnica que cria um escudo vazio na forma do usuário para proteger o próprio de ataques. Rank: D Estilo: Hijutsu Tipo: Simples
Nome do Jutsu: Suna Shigure (Chuva de Areia) Descrição: Faz chover uma grande quantidade de areia que empesta o local. Qualquer jutsu soltado em seguida deste que envolva controle de areia terá um bônus no acerto. Exemplo: Sabaku Kyuu, a areia já esta cobrindo o alvo, basta adicionar um pouco mais. Rank: D Estilo: Hijutsu Tipo: Simples
Nome do Jutsu: Kage Suna Bunshin Descrição: Uma habilidade que cria um clone de areia. O clone é capaz de atacar, e se encostado pode prender o inimigo. Exemplo: Se o oponente dá um soco, esse clone tenta prender essa mão com a areia, podendo quebrar ou estourá-la. Rank: C Estilo: Hijutsu Tipo: Simples
Nome do Jutsu: Suna Shunshin no Jutsu Descrição: Uma técnica especial que cria um casulo de areia que envolve o usuário para defesa. O escudo é considerado ser impenetrável e é capaz de ataques defensivos também. Esta técnica é combinada com o terceiro olho (Daisan no Me) para permitir que o usuário veja o que acontece fora do escudo. Rank: C Estilo: Hijutsu Tipo: Simples
Nome do Jutsu: Suna Bakuhatsu no Jutsu (Explosão de Areia) Descrição: O ninja é capaz de fazer da areia uma espécie de bomba que quando explode cria uma grande pressão sobre o alvo, causando dor, cortes, lesões ou fraturas. A areia precisa envolver regiões do oponente. Uma técnica muito difícil de ser evitada. Rank: C Estilo: Hijutsu Tipo: Simples
Nome do Jutsu: Gokusamaisou (Enterro de Prisão de Areia) Descrição: Ao usar sua capacidade de manipular areia, o Sabaku desatará o chão sob seu alvo fazendo com que ele afunde em uma profundidade considerável. Por prender nesta profundidade, a pressão limitará completamente sua capacidade de mover e dificultará a respiração. Rank: B Estilo: Hijutsu Tipo: Simples
Nome do Jutsu: Suna Ryuuna no Jutsu (Técnica do Dragão de Areia) Descrição: Após alguns selos, uma grande quantidade de areia se acumula à frente do usuário, moldando um gigantesco dragão à base de areia e minerais do chão, que cai com fúria sobre o(s) oponente(s). Rank: B Estilo: Hijutsu Tipo: Simples
Nome do Jutsu: Sabaku Kyuu Descrição: Uma habilidade que coleta a areia da área e encerra o corpo de um oponente em uma prisão feita da areia. O oponente é incapaz de mover-se e está na mercê do usuário. Esta técnica é seguida geralmente pela técnica Sabaku Sousou. Rank: B Estilo: Hijutsu Tipo: Simples
Nome do Jutsu: Sabaku Sousou Descrição: Um ataque usado depois da técnica Sabaku Kyuu, onde o oponente é esmagado imediatamente pela areia circunvizinha. Suposta mistura do sangue e da areia do oponente concede ao usuário mais poder. Rank: B Estilo: Hijutsu Tipo: Simples
Nome do Jutsu: Sabaku Rou (Prisão do deserto) Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo clã Sabaku. Com a maior expansão dos seus poderes, o usuário é capaz de controlar quantias maiores de areia. Sabaku Rou é uma versão grande de escala de Sabaku Kyuu. Rank: A Estilo: Hijutsu Tipo: Simples
Elementos:
Fuuton:
Nome: Fuuton · Mugen Sajin Daitoppa. (Elemento do Vento). Categoria: Ninjutsu e Kinjutsu. Usuários: Gaara. (ainda em estado de transformação para Shukaku). Descrição: Uma técnica usada por um anfitrião quase transformado em Shukaku. Bocas múltiplas são criadas no corpo e inalam quantidades grandes de ar. Quando o ar é expelido, um ataque poderoso está criado, que possa parar ataques, e fazer enormes estragos no oponente se acertado, não somente pela grande pressão mais também pela grande força no ataque.
Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Avanço) Quem usa: Orochimaru Rank: C Descrição: A técnica consiste em um grande vento que pega a poeira do chão, pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão.
Fuuton - Kaze Shuriken (Libertação do Vento - Shuriken de Vento) Quem usa: Setsuna Rank: C Descrição: Usando o chakra do vento, Setsuna manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções
Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento) Quem usa:Orochimaru e Hatake Kakashi Rank: C Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.
Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento) Rank: C Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu.
Goukuhou (Karma do Sofrimento) Rank: - Descrição: Seimei com a sua armadura completa lança vários ataques de bolas de ar vindas de diversas direções.
Kaze Gaeshi (Rajada Contrária) Rank: - Descrição: Kyaku com suas espadas (Fujaku Hishou Shouken) é capaz de reverter o ataque de vento, voltando-o contra seu inimigo.
Kaze Kiri (Vento Cortante) Rank: - Descrição: Kyaku com suas espadas (Fujaku Hishou Shouken) gera uma onda de ventos capazes de bloquear e contra-atacar o Dai Katamachi no Jutsu de Temari.
Kujaku Senpuu Sen (Redemoinho do Pavão) Rank: - Descrição: Seimei com a sua armadura completa lança um ataque de vento semelhante a um turbilhão.
Fuusajin (Vento da Poeira) Rank: C Nota: Não existe no mangá. Descrição: Usando seu leque, com a 1ª lua aberta, Temari solta um vento que leva poeira para onde ela ataca, cegando temporariamente seu oponente. Também cerve de defesa, que com esse vento, Temari evitou as armas de Tenten e ainda a atacou diretamente, além de causar a poeira.
Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Avanço) Rank: C Descrição: A técnica consiste em um véu de poeira que pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão.
Fuuton - Kaze Shuriken (Libertação do Vento - Shuriken de Vento) Rank: C Descrição: Usando o chakra do vento, Setsuna manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Fuuton - Kami Oroshi (Libertação do Vento - Corrente de Jato Sagrado) Rank: - Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - Kairou, e o Katon - Hibashiri. Descrição: Cria um ciclone horizontal, que em conjunto com o Doton - Kairou, e o Katon - Hibashiri, cria túneis cheios de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.
Fuuton Ninpou - Kamikaze (Arte Ninja da Libertação do Vento - Vento Divino) Rank: - Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Katon Ninpou: Hibashiri Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro. | |
|
Airton 1º Hokage|Líder ADM|Moderador|Ninja Médico|Elite|Konoha|Sanin|Akatsuki
Mensagens : 291 Pontos : 26640 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 28 Localização : Covil Da Akatsuki
Registro Ninja Vida:: (2280/2300) Chakra:: (2050/3550) Stamina:: (1600/1600)
| Assunto: Re: ficha de Marcos Qua Mar 17, 2010 2:28 pm | |
| Aprovado,Lider ANBU da areia | |
|