Naruto 10
Naruto 10
Naruto 10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 10

Seu caminho ninja começa aqui
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Extração de bijuu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Airton
1º Hokage|Líder ADM|Moderador|Ninja Médico|Elite|Konoha|Sanin|Akatsuki
1º Hokage|Líder ADM|Moderador|Ninja Médico|Elite|Konoha|Sanin|Akatsuki
Airton


Mensagens : 291
Pontos : 26640
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 28
Localização : Covil Da Akatsuki

Registro Ninja
Vida::
Extração de bijuu Left_bar_bleue2280/2300Extração de bijuu Empty_bar_bleue  (2280/2300)
Chakra::
Extração de bijuu Left_bar_bleue2050/3550Extração de bijuu Empty_bar_bleue  (2050/3550)
Stamina::
Extração de bijuu Left_bar_bleue1600/1600Extração de bijuu Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Extração de bijuu Empty
MensagemAssunto: Extração de bijuu   Extração de bijuu EmptyQui Mar 25, 2010 1:26 pm

Criei esse topico para fazer uma votação e ela é essas:

1° Corpo morto-eu estou querendo para facilitar a todos nos para ter um bijuu,e e um seguinte,eu estou querendo fazer assim,se vc mata o jinchurike vc leva ele ate a akatsuki para extrair ele com o jichurike morte para vc./
2° Corpo desmaiado- luko que essa regra mas por isso eu pedi a ajuda de vcs e m seguinte,ele ta querendo fazer assim,se vc mata o jinchurike ae ñ da para vc extrair o bijuu,ele que que leve o jinchurike desmaiado para extrair o bijuu,e quando a pessoa desmaia ela so fica desmaiada por 1 post e então quando levasse ela para a akatsuki ela iria acorda e então vc teria que luta outra vez com ela,e se vc perde vc perde o seu corpo e o biju que vc queria mas se vc ganhar ae sim vc pode extrair.

pessoau votem assim:

Nome:seu nome
qual vc acha melhor:vc bota 1° ou 2°


Começe a votação
Ir para o topo Ir para baixo
https://fechado.forumeiro.com
 
Extração de bijuu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gobi extração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 10 :: Bate-papo :: Sugestões-
Ir para: